1. Introdução

2. Sobre o Conteúdo On-line

3. Considerações Finais

4. Referências Bibliográficas

4. Referências Bibliográficas

ANDRADE, A . F e BEILER, A. Análise de ferramentas computacionais colaborativas visando aprendizagem à distância. TISE 99- Taller Internacional de Software Educativo. Santiago- Chile, 1999 (CDROM).

BOOG, Gustavo G.(coordenador). Manual de Treinamento e Desenvolvimento: um guia de operações. São Paulo: Makron Books, 2001.

BORDENAVE, Juan Diaz; PEREIRA, Adair Martins. Estratégias de Ensino-Aprendizagem. Petrópolis: Vozes, 1993.

CAMPOS, Fernanda C. A.; SANTORO, Flávia M.; BORGES, Marcos R. S.; SANTOS, Neide. Cooperação e aprendizagem on-line. Rio de Janeiro: DP&A, 2003.

FENILI, R. M.; OLIVEIRA, M. E.; SANTOS, O. B.; ECKERT, E. R. Repensando a avaliação da aprendizagem. Revista Eletrônica de Enfermagem. vol. 4, nº2, p. 42 – 48. 2002. Disponível em http://www.fen.ufg.br

MEDEIROS, Ethel Bauzer. Provas Objetivas, Discursivas, Orais e Práticas: Técnicas de Construção. 7ª ed. Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1983.

OKADA, Alexandra L. P. Desafio para EAD: Como fazer emergir a colaboração e a cooperação em ambientes virtuais de aprendizagem? In Educação online. P. 273 – 291. São Paulo: Lyola, 2003.

PALLOFF, Rena M., PRATT, Keith. Construindo comunidades de aprendizagem no ciberespaço: estratégias eficientes para salas de aula on-line. Porto Alegre: Artmed, 2002.

ROSEMBERG, Marc J. E-learning: Estratégias para a Transmissão do Conhecimento na Era Digital. São Paulo: Makron Books, 2002.

TERRA, José C. C. e GORDON, Cindy. Portais Corporativos: A Revolução na Gestão do Conhecimento. São Paulo: Negócio Editora, 2002.

use as setas de navegação abaixo para consultar o artigo completo