1. Introdução

2. A pesquisa realizada nos softwares educacionais para suporte ao ensino de matemática

3. Conclusões e trabalhos futuros

4. Referências Bibliográficas

4. Referências Bibliográficas

Cano C. A., 2001. Os recursos da Informática e os contextos de ensino e aprendizagem. In: Sancho, Juana Maria. Para uma tecnologia educacional. 2ª edição, Artmed, Porto Alegre, Brasil.

Carvalho, Ariadne M.B.R. e Chiossi, Thelma C. dos Santos, 2001. Introdução à engenharia de software. Editora Unicamp, Campinas, Brasil.

Giraffa, L. M., 1999. Uma Arquitetura de Tutor Utilizando Estados Mentais. Porto Alegre, Brasil.

Gravina, M. A. e Santarosa, L., 1999. A Aprendizagem da Matemática em Ambientes Informatizados. In: Revista Informática e Educação: Teoria e Prática. UFRGS, Porto Alegre, Brasil.

Gomes A. et al, 2002. Avaliação de software educativo para o ensino de Matemática. Anais do WIE 2002, Florianópolis, Brasil.

Lyra, A.R.de L. et al, 2003. Ambiente Virtual para Análise de Software Educativo, In: WIE 2003 Workshop Brasileiro de Informática Educativa, Anais. Campinas, Brasil.

Pressman, Roger S., 2001. Software Engineering: a practitioner’s approach. McGraw Hill, EUA.

use as setas de navegação abaixo para consultar o artigo completo